800 291 291 – Serviço Número Verde (Grátis) Dias úteis das 9h às 21h
800 291 291 – Serviço Número Verde (Grátis) Dias úteis das 9h às 21h

Menos 16 quilos e recuperar a auto-estima com a dieta Lev

perder 16kg

Luís Fortes perdeu 16 quilos com a dieta Lev. O resultado? Uma auto-estima tremenda e o voltar a reconhecer-se.

“Poder voltar a olhar para mim e dizer ‘sou eu’! Ir a uma loja e comprar um número fácil de encontrar. Não ter de andar a correr as lojas e nada me ficar bem”. Luís Fortes, com 35 anos e tripulante de cabine, resolveu fazer a dieta Lev depois de ter visto os resultados que uma colega de trabalho tinha tido. Olhando para trás reconhece que num curto espaço de tempo, conseguiu o seu objetivo. “Tinha uma estimativa de três meses para alcançar o meu objetivo de perder 16 quilos. Consegui fazê-lo num mês e meio”.

Porque resolveu começar a dieta Lev?

Tinha mesmo necessidade de perder peso, porque já não me sentia bem. Com os horários loucos que tenho como tripulante de cabine tinha deixado de praticar exercício e tinha passado de uma alimentação muito boa, para uma alimentação muito má, sem qualquer rotina. Comia fora de horas, por vezes alimentos mais calóricos antes de ir dormir e por aí fora. Adoro a minha profissão e não a trocava por nada, mas a dada altura trouxe-me este desequilíbrio alimentar.

E o que significou para si a perda de peso?

A perda de peso que alcancei com a Lev significou uma auto-estima tremenda. É voltar a olhar para mim e dizer ‘sou eu’. É ir a uma loja e poder comprar um número que existe. É não ter de andar a correr atrás das lojas porque não têm o nosso número ou de tudo ficar mal. Na verdade, na altura em consegui o meu peso ideal fui de férias para a Grécia e com a roupa de verão foi fantástico. Senti-me nas nuvens.

Após a dieta sente-se mais alerta para uma alimentação saudável?

Totalmente. A dieta e todo o acompanhamento trouxeram-me um novo mundo. Hoje em dia tenho uma alimentação muito mais cuidada e mais saudável. Sei que não preciso de quantidades tão grandes para me sentir satisfeito. E aprendi que uma dieta não tem de significar tristeza. Nem sequer tudo a preto e branco.

Tem algum conselho para quem esteja a iniciar?

A que esteja a pensar iniciar a dieta Lev digo para acreditarem e fazerem as coisas com coração porque vale a pena. Já tinha tentado outros métodos onde não obtinha resultados ou o resultado que obtinha rapidamente se ia embora. Aqui não. Com a Lev aprende-se imenso e as consultas de acompanhamento mensal são fantásticas e ajudam imenso.

E teve alguma dificuldade a seguir a dieta Lev?

Não tive qualquer dificuldade, porque as refeições são todas fáceis de fazer ou prontas a consumir. São coisas muito simples, mesmo para quem não tem tempo para grandes preparações. É tão simples como pegar num shaker e fazer uma omeleta ou uma panqueca. Adorei fazer a dieta porque tinha tudo à mão e à minha disposição. Além disso, mesmo na minha profissão que andamos sempre de um lado para o outro, foi perfeito. Dantes quando não queria comer a comida de avião tinha de levar uma lancheira enorme. Com a Lev já tinha tudo programado e uma lancheira compacta, o que me permitia estar muito mais tranquilo.

A nutricionista foi importante para si?

Completamente. No primeiro dia quando fui à consulta tentar perceber como é que a dieta funcionava, se me ia adaptar ou não, senti logo uma enorme empatia com a minha nutricionista. Penso que se não fosse essa empatia e a motivação que ela me deu, provavelmente não teria dado primeiro passo naquele momento. Obrigada.

Tem algumas refeições Lev favoritas?

Claro que sim! Adoro as barritas, os iogurtes e as waffers. A sobremesa de café e baunilha é ótima, principalmente com canela.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

WhatsApp WhatsApp Lev®