800 291 291 – Serviço Número Verde (Grátis) Dias úteis das 9h às 20h
800 291 291 – Serviço Número Verde (Grátis) Dias úteis das 9h às 20h

Emagrecer 4,5 quilos em 4 semanas e desceu dois tamanhos

emagrecer 4 kg

Emagrecer 4,5 quilos em quatro semanas. Para esta fã de chocolate, que estava há dois meses a tentar perder peso sem sucesso, a dieta Lev foi um sucesso e recomenda.

Para Marta Uva emagrecer 4,5 quilos significam passar de um tamanho 44 nas calças, para um 40. Sente-se mais confortável no seu corpo e admite que a dieta Lev funciona e recomenda. Na realidade, Marta confessa que “já devia ter começado antes. Apesar de ser um esforço como qualquer restrição alimentar, é um esforço muito reduzido e muito fácil de cumprir”.

Como se sente desde que começou a dieta Lev?

Sinto-me muito mais confortável na minha roupa e até já comprei tamanhos abaixo, o que é um prazer enorme!

E já tinha tentado outras dietas?

Estava a tentar perder peso há dois meses e estava completamente estagnada. Pensei que precisava mesmo de uma estratégia diferente. Já tinha tentado outros tipos de dietas on-line e apesar de poder funcionar para outras pessoas, para mim ser presencial é super importante.

Acha então que o acompanhamento do nutricionista de 10 em 10 dias faz a diferença?

O nutricionista faz toda a diferença, porque nos dá apoio e alguma orientação. Ajuda-nos em diversas questões e este acompanhamento presencial é crucial. As conselheiras das clínicas Lev também têm são uma mais valia, porque podemos beneficiar de toda a sua experiência na hora de nos recomendarem diferentes refeições e ideias para as consumir. Foi mesmo bom ter alguém com esta experiência a ajudar-me.

E houve tentações?

Oh, sim! Senti diversas vezes vontade de comer outras coisas, mas a dieta Lev tem recursos ótimos para essas situações. Por exemplo, diversos produtos muito similares aos chocolates “normais” que comemos. Aqui, é possível comer sem culpa.

A dieta Lev ajudou-a a ter uma alimentação mais saudável?

Sem dúvida. Quando comecei a dieta Lev tinha uma lista de legumes do que podia ou não comer, assim como quantidades. Contudo, alguns deles nem sequer conhecia. Ao ter uma lista restrita fui ‘obrigada’ a ser mais criativa na forma como preparo as minhas refeições e a dar hipóteses a outros vegetais. Agora, já gosto de outros tipos de saladas e mais variedades de legumes. Lembro-me também de formas diferentes de os cozinhar.

emagrecer 4,5 quilos

E favoritos?

Sou uma fã de chocolate e o que mais gostei foi que é possível ambicionar perder peso sem abdicar do mesmo. Adoro o chocolev branco e o de leite crunch. Gosto também dos croissants de chocolate, do snack de chocolate crocante e ainda das waffers de chocolate.

 

WhatsApp WhatsApp Lev®