800 291 291 – Serviço Número Verde (Grátis) Dias úteis das 9h às 21h
800 291 291 – Serviço Número Verde (Grátis) Dias úteis das 9h às 21h

Como se preparar para o verão

perder peso

Mude a sua alimentação, a sua rotina de exercícios e até a sua rotina de beleza. Siga os nossos conselhos e saiba como se preparar para o verão.

Se quer preparar a chegada do verão de forma saudável, então a contagem decrescente já começou. É agora que deve começar a preparar o seu corpo para o verão. Assim, comece a fazer as mudanças necessárias na sua dieta e no seu estilo de vida. Além disso, quando o calor chegar não se esqueça que também deve mudar as suas rotinas de beleza. O ideal mesmo é cuidar de si o ano inteiro!

As melhores razões para começar agora

Mudar a sua dieta, o que ingere e como o faz ou o seu plano de exercício tem o poder de mudar o seu corpo, mas não só. Ao alcançar uma melhor forma física vai sentir-se mais feliz, com uma maior autoestima e ainda com mais energia. Para mais, com menos peso vai ter tendência a dormir melhor (e nós sabemos que isso é importante não só para perder peso, mas para a sua saúde em geral) e a voltar a sentir as roupas mais soltas.

Dê o primeiro passo para um peso saudável

Não espere pelo começo do verão para perder peso. Nessa altura, estará refém de uma dieta pouco saudável e que prometa resultados de um dia para o outro. O ideal é começar uma dieta com tempo. Estipule o peso que quer perder e trace em conjunto com o seu nutricionista um plano eficaz e realista para o conseguir. Na Lev encontrará nutricionistas credenciados, preparados para lhe desenhar uma dieta personalizada, consoante os seus objetivos, estilo de vida e necessidades. Além disso, é na primeira fase da dieta que sente um emagrecimento mais rápido (em 10 dias já vê resultados), o que oferece uma motivação extra.

Se não está contente com o seu corpo ou acha que a sua saúde merece mais, então basta marcar a primeira consulta que é gratuita. Aqui poderá tirar todas as suas dúvidas de como funciona a dieta, do que esperar e dos valores envolvidos.

Ajudas preciosas

Quer já tenha iniciado a sua dieta, esteja simplesmente a pensar ligar para marcar ou já esteja na fase de manutenção, a Black Detox Water, o Fat Burner ou o Chá Detox são sempre ajudas preciosas. Qualquer uma destas ferramentas funciona sempre melhor fazendo parte integrante duma alimentação saudável.

A Black Detox Water pode ser usada quer esteja na dieta, num plano detox mais curto ou simplesmente para o seu bem-estar. Para resultados o plano de Detox Lev 7 dias é o ideal. Esta água purifica e desintoxica o organismo, sendo perfeita para a digestão, para a pele e para o cabelo, entre outros benefícios. Ajuda a eliminar toxinas, a reduzir a flatulência, a baixar os níveis de colesterol e a acalmar o estômago. Além disso, não contém calorias, açucares ou gorduras.

O Fat Burner é um elixir, uma combinação de ingredientes 100% naturais e biológicos, que reduz o efeito “pele casca de laranja”, ajudando a diminuir as toxinas nocivas no organismo. Funciona ainda como diurético, dinamizador de vitalidade e resistência, redutor de fadiga, estimulante e detox.

O Chá Slim é um excelente aliado para queimar as gorduras indesejadas, a depurar o organismo e a eliminar toxinas, sendo rico em antioxidantes. Gengibre, erva mate ou rosa mosqueta são alguns dos ingredientes.

Complemente o seu plano de ação

Existem ainda outras ajudas essenciais. Beber muita água é fundamental para a sua saúde e o primeiro passo para preparar o corpo para o verão. A água está presente em todos os processos fisiológicos. Apoia o transporte de nutrientes, a eliminação de toxinas e a digestão.

Exercício físico é algo que não deve negligenciar. Idealmente, durante todo o ano. Segundo a OMS, o ideal são 150 minutos semanais de atividade leve a moderada ou 75 minutos de treino intenso. No entanto, os critérios variam de acordo com a faixa etária.

Não lhe vamos roubar muito tempo, mas para uma pele saudável o ideal será esfoliar uma vez por semana. Pode ser durante o banho e há mais vantagens do que só uma pele bonita. A esfoliação ajuda também a combater a celulite, a gordura localizada, a oleosidade e ainda estimula a circulação sanguínea. Se estiver mesmo empenhado, pode ainda adicionar uma escova esfoliante.

WhatsApp WhatsApp Lev®