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Dieta Lev fase 3

Chegou à fase 3! Um grande feito, certo?
Com a ajuda do seu nutricionista já sente que o seu corpo mudou, a autoestima aumentou e ganhou vontade de fazer mais coisas também. Sente-se mais feliz e saudável.

É nesta fase que a sua alimentação também muda, pois são introduzidos mais alguns alimentos. Mais legumes e as deliciosas frutas! Ótimas para esta altura que o tempo já começa a aquecer. Nas frutas há que ter algum cuidado e seguir as quantidades recomendadas por dia. Uma vez que são fontes do açúcar saudável, a frutose, é importante o seu consumo controlado para não deitar tudo a perder.

Lembre-se, há sempre que manter o equilíbrio.
Também terá uma maior escolha para as carnes brancas, peixes e produtos lácteos.

Deste modo, a sua rotina alimentar, na fase 3, torna-se um desafio cada vez mais interessante.

Pequeno-almoço

Na primeira refeição do dia, pode consumir umas fatias de pão de forma de cereais Lev® torradas, acompanhadas por um copo de leite, por exemplo. Há também outras opções que pode escolher para o pequeno-almoço, como optar por outra refeição Lev® ou outro produto lácteo autorizado.

Termine o seu pequeno almoço com um café. Terá energia para o resto do dia! ;)

Pequeno-almoço dieta Lev

Meio da manhã

Ao meio da manhã pode optar por comer 5 morangos ou outra fruta que goste mais, adicionando meia refeição Lev® da gama de snacks saudáveis.

Os snacks são sempre uma ótima opção para controlar a fome entre o pequeno-almoço e o almoço.

Agora tem a novidade da Cookie Sport, uma deliciosa fonte de proteína para adicionar à sua experiência saudável!

Almoço

Os deliciosos peixes também aumentaram na sua lista, e que tal um peixe espada preto acabadinho de sair da grelha? Que delícia!

Na hora de almoço a rotina também se altera. Pode optar por outras receitas como é o caso do Bacalhau Escalfado sobre Brás de Ervas Aromáticas.

As escolhas tornam-se maiores, assim como as alternativas. Para além das deliciosas receitas e dos pratos já preparados, pode dar asas à sua imaginação. Pode optar por um um bife de vaca, uma vez que as carnes vermelhas já são permitidas 2 vezes por semana e adicionar uns legumes salteados como acompanhamento.

Uma salada de salmão ou uma salada de atum são sempre opções deliciosas e rápidas. Principalmente se costuma almoçar no trabalho.

Lanche

No lanche também pode optar por outro produto lácteo. Desde queijo, iogurte ou um copo de leite, que pode ser acompanhado por uma refeição Lev®

Jantar

Chegou a hora de jantar. Nesta refeição convém optar sempre por escolhas mais leves.

Pode optar por uma deliciosa sopa, complementando com pão de cereais.

O tempo já convida a uma salada, pode espreitar as nossas receitas, e deliciar-se com uma salada de abóbora e espinafre. No entanto, deve escolher esta refeição, com base naquilo que consumiu ao almoço.

Saladas saborosas e práticas para um verão saudável!

Ceia

Se antes de deitar, sentir fome, pode optar por uma refeição Lev®. Por exemplo um delicioso wafer de baunilha. Que delícia!
A Lev® é sem dúvida uma dieta que ajuda a perder peso, a atingir a sua forma ideal e a ficar mais saudável sem ter que abdicar dos pequenos prazeres.

Se está a fazer a dieta Lev, conte-nos como está a correr e partilhe connosco as suas receitas.
Se não está a fazer a dieta Lev®, pode sempre marcar uma consulta gratuita para saber mais acerca deste método. Com a Lev® é comer para emagrecer! ;)

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