800 291 291 – Serviço Número Verde (Grátis) Dias úteis das 9h às 21h
Portes gratuitos para encomendas acima dos 30€
800 291 291 – Serviço Número Verde (Grátis) Dias úteis das 9h às 21h
Portes gratuitos para encomendas acima dos 30€

Este duo vai mudar a sua pele por completo

pele verão

A sua pele tem celulite ou perda de firmeza? Não está sozinha. Saiba o que pode fazer para garantir mais elasticidade e firmeza e como o Super Skin, o duo que vai mudar a sua pele por completo.

O novo SUPER SKIN pode fazer muito pela sua pele e pelo seu bem-estar. Conforme lhe vamos explicar, combinando dois potentes aliados da pele o objetivo é tornar a sua pele mais saudável. Maior elasticidade e firmeza e com menos toxinas e celulite. Veja tudo o que precisa saber sobre o produto que vem ajudar a combater estes problemas.

1. Dois é melhor que um.

O SUPER SKIN da Lev combina o Skin Elixir (colagénio) com o A.R.L. Enquanto o A.R.L depura, reafirma e ativa a circulação, o Skin Elixir é uma combinação de colagénio marinho com ácido hialurónico, vitamina C e coenzima Q10. O colagénio vai oferecer elasticidade, resistência e preenchimento da pele. O ácido hialurónico ajuda a que as células mantenham os seus níveis de hidratação. Dessa forma, ganham mais firmeza, deixando a pele com um aspeto muito mais saudável, hidratada e firme. A vitamina C e a coenzima Q10 são antioxidantes que combatem a ação dos radicais livres e que protegem a pele de um envelhecimento precoce.

2. Somos o que comemos.

A celulite ou a pele “casca de laranja” aparece como consequência da acumulação de gordura, da retenção de líquidos e da perda de firmeza dos tecidos. “A celulite é derivada de uma inflamação. Como resultado, um dos principais fatores de ataque deve ser a hidratação da pele, onde o A.R.L. pode ajudar”, salienta Tiago Morim, nutricionista Lev. Sendo o A.R.L. um diurético de extratos naturais que elimina a retenção de líquidos de forma imediata. Assim, ajuda a ativar a microcirculação sanguínea o que facilita a oxigenação celular e a manter os tecidos mais nutridos e a eliminar toxinas de forma mais eficiente.

3. Os cremes.

Pode sempre aplicar um creme anticelulite, mas é importante ter noção que o creme atua sempre na superfície da pele, enquanto que o SUPER SKIN da Lev atua a um nível mais profundo, permitindo resultados mais eficazes. E, quando se trata do nosso corpo, queremos resultados.

4. A idade.

Infelizmente para as mulheres as hormonas têm um papel no aparecimento da celulite. Dessa forma, quando as mulheres envelhecem, produzem menos estrogénio, o que pode implicar uma circulação mais fraca, que pode levar a uma menor produção de novo colagénio e à quebra do tecido conjuntivo.

5. Exercício físico.

Por muito que não goste de suar, a verdade é que o exercício físico pode ajudar a prevenir ou a reduzir a aparência da pele “casca de laranja”.  Eventualmente, é obrigatório incluir treino de força.

duo pele

Aceite o desafio e experimente durante um mês pelo menos. Este duo vai mudar a sua pele, acredite. Observará diferenças. Para melhor, claro!
WhatsApp WhatsApp Lev®