800 291 291 – Serviço Número Verde (Grátis) Dias úteis das 9h às 21h
800 291 291 – Serviço Número Verde (Grátis) Dias úteis das 9h às 21h

Como manter o peso durante o Natal

Manter o peso Natal

Para manter o peso durante este Natal não se perca nos doces ou nas longas horas passadas à mesa. Se tiver mesmo que sair da dieta Lev, então escolha com cabeça as suas opções. Siga os nossos conselhos.

Não deixe que este Natal estrague por completo a sua dieta. As mudanças na rotina alimentar, refeições com um valor calórico elevado ou maiores quantidades não só afetam o seu peso, como o seu bem-estar e a digestão. Siga os nossos conselhos e opte por um Natal rico em família e felicidade, mas pobre em gorduras e calorias.

Se vai pecar, que valha a pena

Se tiver que sair da dieta Lev e comer uma sobremesa, então não coma só por comer. Acabou o almoço de Natal da empresa e só há pudim flan como sobremesa e ainda por cima não é a sua sobremesa preferida? Opte por não pecar e siga em frente.

Compense amanhã o que fez hoje

Teve um jantar de Natal e fez algumas opções menos saudáveis? Então amanhã siga em pleno uma dieta Lev, sem quaisquer atalhos. Opte pelas suas cinco refeições base, para limpar o organismo. Ajude com um A.R.L. e não se esqueça de beber muita água nos próximos três dias.

Não deixe de treinar

Se faz exercício físico tente manter ou então inicie agora. Sabia que o exercício físico é um aliado ótimo para evitar a prisão de ventre?

Peça ajuda à família

De certeza que ninguém se vai importar se pedir para fazer os legumes grelhados ou cozidos a vapor. Assim, pode começar pelos legumes (sem o risco de estarem ensopados em azeite), ajudando numa menor ingestão de hidratos de carbono.

Cuidado com as quantidades

Evite servir-se mais do que uma vez e coma com moderação. Lembre-se igualmente de mastigar bem a comida e de não querer despachar a refeição.

Chá verde e erva mate sempre consigo

O chá verde acelera o metabolismo e ajuda na hora de controlar o impulso de comer. Mantenha-o consigo e vá bebendo ao longo do dia, evitando o fim da tarde. O Chá Slim da Lev é um excelente aliado para quem quer queimar as gorduras indesejadas, a depurar o organismo e a eliminar toxinas, sendo rico em antioxidantes. O Chá Detox hidrata e ajuda na desintoxicação graças às folhas de cidreira, de lúcia-lima, de erva mate e ao chá verde.

Planeie as suas refeições

Se vai de viagem ou passar a consoada a casa de outra pessoa, planeie as suas refeições. Leve consigo tudo o que precisa e caso lhe falte ideias, veja aqui algumas das nossas receitas preferidas para este Natal. A boa notícia é que poderá ter que fazer a mais para partilhar.

Ingira líquidos

Esqueça o álcool e opte por águas com diferentes sabores e propriedades terapêuticas. Apesar do frio que se faz sentir, beber muita água é importante para evitar a retenção de líquidos e assim garantir o bom funcionamento do sistema digestivo.

Feliz Natal e se for de viagem não se esqueça de fazer uma mala para a roupa e outra mala Lev para o seu bem-estar!

WhatsApp WhatsApp Lev®