800 291 291 – Serviço Número Verde (Grátis) Dias úteis das 9h às 21h
Portes gratuitos para encomendas acima dos 30€
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Como perder peso depois das férias

Estratégias que resultam para perder peso depois das férias. Coloque-as em prática hoje.

Depois de quinze dias ou um mês de férias algo acontece. Tentamos vestir a roupa para o trabalho e apercebemo-nos que ganhámos peso. O que deve fazer? Entrar em ação e corrigir os seus hábitos. É sempre mais fácil manter um plano alimentar dentro de uma rotina, por isso faça mais pela sua saúde e comece hoje. Marque uma consulta gratuita na Lev, oiça que o nutricionista tem para lhe dizer e não se deixe levar por dietas loucas.

Não se precipite

Tudo bem. Aproveitou ao máximo as férias, com tudo a que tem direito. E, assim, tem cinco, dez ou mais quilos para perder. Consulte um nutricionista Lev antes de tomar qualquer decisão e tire o máximo partido do plano personalizado que será desenvolvido para si. Já dissemos que a consulta é gratuita?

Siga a sua dieta

Se deu o primeiro passo e tem neste momento um plano com a sua dieta Lev na mão, saiba que tem tudo para dar certo. Siga a sua dieta e não hesite em perguntar. O seu nutricionista está cá para ajudar, assim como as conselheiras Lev.

Beba água

Beber água mantém-nos hidratados, mas também ajuda a regular o trânsito intestinal e a eliminar toxinas. Para mais, a fibra presente no alimento é solúvel (pectina), promovendo uma sensação de saciedade. Ou seja, vai deixá-lo sem fome durante mais tempo. Descubra o nosso bar de águas e escolha a sua favorita.

O poder dos vegetais

O ideal é que acompanhe pelo menos duas refeições Lev com vegetais. Pode começar o seu dia com vegetais frescos incorporados numa panqueca LINK POST PANQUECAS ou como acompanhamento de uma refeição. Os vegetais são realmente importantes pois são ricos em fibra (que o ajudarão a sentir-se satisfeito) e pobres em calorias. Têm também prebióticos (que é uma fibra) e que não só ajudam na saciedade, como em manter uma flora intestinal saudável.

Faça exercício físico

Se já se encontra na fase 3, esta é a altura ideal para arrancar com o seu plano de exercício físico. Inclua na sua rotina treino de resistência e não se resuma a máquinas ou aulas de grupo. Principalmente para as mulheres, é importante para prevenir a perda de massa muscular e estrutura óssea.

 

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