800 291 291 – Serviço Número Verde (Grátis) Dias úteis das 9h às 21h
800 291 291 – Serviço Número Verde (Grátis) Dias úteis das 9h às 21h

Testemunho Lev: Anabela Moreira perdeu 14kg!

Este é o testemunho Lev da Anabela Moreira, actriz de profissão, que sentiu a necessidade de fazer a dieta Lev, porque já não se sentia bem.

“A nutricionista estava sempre atenta às minhas dificuldades e ajustou sempre de forma a que fosse simples e fácil.”

Porque decidiu iniciar uma dieta?
Tinha ganho cerca de 20 kg para o filme Fátima e tinha conseguido perder 10kg. Tinha passado um ano desde que tinha terminado o filme e os últimos 10kg não desapareciam apesar de todo o esforço. Tinha grandes oscilações de peso. Existiam questões como a ansiedade, as hormonais que dificultavam todo o processo. É complicado perceberes que apesar do teu esforço os resultados não apareciam. Estava a ser muito complicado perder peso sem um apoio eficaz. Eu sempre tive facilidade em perder e ganhar peso e tinha feito este processo algumas vezes a propósito da criação de personagens. Desta vez o meu corpo estava a oferecer-me uma resistência maior e confesso que até iniciar a Lev estava um pouco assustada. Não sou de desistir mas cheguei a desanimar.

Como teve conhecimento da dieta Lev?
Uma amiga minha e algumas pessoas da minha família já tinham feito e tinham perdido peso e volume muito rapidamente. Sabia que funcionava.

Como era a sua relação com a comida antes de iniciar a dieta Lev?
Bastante compulsiva. Gosto de comer. Quando estás com excesso de peso e fazes dieta e não vez resultados é fácil cederes a períodos onde desistes da dieta.

Em que momento percebeu que estava a perder peso?
Logo na primeira semana. Perdi quase 4 kg nos primeiros 10 dias. Como estava a fazer muita retenção de líquidos sem saber perdi muito volume e inchaço e por isso foi muito rápido.

O acompanhamento por parte do nutricionista deixa-a motivada?
A Dra Ana Videira explicou o processo da cetose que a Lev origina e deu-me contactos para em caso de dúvida contactá-la. Estava sempre atenta às minhas dificuldades e ajustou tudo sempre de forma a que fosse simples e fácil. E foi, de facto! Tornou tudo descomplicado. Cumpri tudo á risca e risca e ela sempre me fez sentir que era uma vitória das duas.

Sentiu alguma dificuldade ou tentação durante a dieta?
A grande dificuldade para mim foi a pressão social que senti. Parecia que todos tinham uma opinião sobre as dietas e como eu deveria fazer. Muitas vezes insistiam para beber álcool nas festas. Eu tive em Cannes onde ganhamos o melhor filme da semana da crítica e a pressão para eu beber e comer foi enorme. A verdade é que a dieta era fácil porque comia os croissants, os chocolates, as pizzas, os rebuçados (etc.) da Lev e não tinha fome. A comida da Lev não só sacia mas é óptima para gulosos como eu.

Quanto peso perdeu?
Perdi os 12 kg. O objectivo eram 10kg. E mantenho até hoje.

Está satisfeita com os resultados?
Não podia estar mais feliz por ter conseguido. Os resultados são tão brutais a cada 10 dias que não perdes a motivação. E depois sentes que a Lev vai estar sempre ali.

Sente que, com a dieta Lev, conseguiu alterar os seus hábitos de alimentação?
Habituas-te a regras, à consciência do que estás a ingerir. O teu cérebro habitua-se porque se torna rotina. Continuo a aplicar as coisas que aprendi com a Lev. Tornas-te consciente e como te sentes bem com a forma física sentes um prazer continuado em manter regras. De vez em quando quebro-as com a certeza que existe um equilíbrio em tudo e que é sempre esse o foco que deves procurar manter.

A Lev tem disponíveis mais de 150 refeições diferentes. Quais as suas preferidas?
Tantas. Os croissants são maravilhosos. As Waffers eram o meu delírio, o chocolate crocante, os batidos… costumo dizer que emagreci a comer doces e coisas que adorava.

Considera que a dieta Lev foi uma mudança de vida?
Foi essencial para mudar. O meu corpo estava estagnado. Existia uma resistência física e de certa forma isso estava a bloquear-me. Poderes voltar a colocar o teu corpo no sítio é sentires que ele está funcional e saudável. Durante a Lev sentia-me melhor que nunca por causa dos suplementos alimentares. Passas a ter mais respeito por esta máquina maravilhosa que é o corpo humano.

Que conselhos daria a alguém que vai iniciar a dieta Lev?
Que vá sem medos. Pode parecer difícil devido às regras mas é no fundo a dieta mais fácil do mundo. Funciona. Basta experimentar os primeiros 10 dias para saberes que funciona. Eu quando comecei tive medo de não conseguir. Percebi logo com os alimentos maravilhosos a que tive acesso que ia ser muito fácil. E foi.

 

WhatsApp WhatsApp Lev®